quinta-feira, 24 de junho de 2010
Social na Rede
As comemorações dos 2.9 começaram no SubAstor. Sensacional. Na medida.
Acordei feliz, hungover quase zero, pronta para mais um dia daqueles...
Pensei no blog e no sentido desse espaço. Conto tudo, uncut?! Será que alguém quer saber? Saber o que? Se não postar não tenho como avaliar...
O post é sobre Social na Rede... há anos tenho Orkut, usuária passiva: sem foto ou interação, apenas receptora de scraps. Brigo com quem posta a vida naquela rede, não rola um constrangimento ao pensar que o manobrista do prédio te vê de biquini quando quer?!
Dois a três anos atrás entrei no Facebook, adorava mas... há seis meses a invasão dos orkuteiros intensifica-se... medo rs...
Ontem, meu aniversário, recebi parabéns dos amigos, dos antigos amigos e de cada figura... Mensagens calorosas e personalizadas (como?! eu te conheço?!), nada de genérico... no mínimo, curioso.
É antiga a discussão sobre público e privado (momento Facom), o que interessa a todo mundo e o que deveria ter destinatário único? Não sei não... talvez sejam os quase 30, mas gosto de privacidade, de falar olho no olho, de conversa ao pé do ouvido (adoro!) e, nas horas certas, de papo por telefone. Rede social sim, mas não só.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário